Concurso Internacional | Marca do Congresso Mundial de Arquitetos UIA 2020 RIO
07-01-2016

O IAB, Instituto de Arquitetos do Brasil, lançou um concurso internacional para a escolha da marca do 27º Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos (UIA), que será realizado no Brasil, pela primeira vez, em 2020 e reunirá cerca de 15 mil arquitetos de todo o mundo no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e podem participar arquitetos e designers. O vencedor será contratado para desenvolver o projeto de identidade visual do encontro.

O prazo de inscrição decorre até ao dia 29 de Janeiro de 2016. Para mais informações, consulte o site: http://concursouia2020rio.iabrj.org.br/

O 27º Congresso Mundial RIO 2020 tem o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), da Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA), da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP), da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA), da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA), da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR), da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (ANPARQ), da Federação Pan-Americana de Associações de Arquitetos (FPAA) e do Conselho Internacional dos Arquitectos de Língua Portuguesa (CIALP).

*